Por motivos particulares só pude ver a última meia hora do Sporting - Marselha, ou seja, a melhor parte. O resto vi no dia seguinte, o que não é a mesma coisa.
O Sporting até entrou bem, mas contra equipas mais fortes as dificuldades na saída de bola são evidentes, assim como alguns desequilíbrios defensivos resultantes de um sistema que tem muita gente no ataque, o que deixa os homens do meio campo pouco protegidos.
A perder por 0-1 foi o VAR que nos valeu, primeiro no penálti revertido e transformado num segundo amarelo e depois no golo validado a Geny Catamo, sem esquecer a expulsão anulada a Maxi Araújo.
No meio de tudo isto também houve alguma sorte no golo da vitória marcado aos trambolhões, mas já chega de tanta bola que parece que não quer entrar e esta equipa também merece ser bafejada pelos astros da fortuna.
Esta foi ima vitória fundamental para dar confiança à equipa e principalmente para acalmar os perseguidores de Rui Borges que sem este resultado iria ficar debaixo de fogo, algum do qual "amigo" e, que desta vez acertou em cheio nas substituições saindo como o grande vencedor da noite.
Agora dava jeito sacar ao menos 1 pontinho em Turim perante uma Juventus cujo treinador não conseguiu sobreviver à tempestade que por ali vai, pelo que já será orientada por um novo comandante. É aproveitar.

Comentários
Enviar um comentário