Um treino de reativação


O Sporting ganhou em Arouca sem dificuldades, num jogo onde até deu para descansar os jogadores que fizeram viagens mais longas, com a exceção de Franco Israel como é obvio. No entanto o plantel é muito equilibrado e alguns dos que entraram se calhar até vão jogar mais dos que ficaram de fora.

O adversário também era fraquinho e este Sporting não dá grandes hipóteses a equipas destas, isto apesar de Viktor Gyökeres ter estado num dia de desinspiração total. Vale que eles correm tanto atrás do homem que se esquecem dos outros.

O Arouca teve uma oportunidade logo a abrir e outra aos 5 minutos da 2ª parte, no resto, mesmo a perder não saia do seu meio campo. Depois, quando saiu, já o Sporting tinha entrado naquela fase de aquecimento para o próximo jogo.

Foram 3 mas podiam ter sido 6, valeu-lhes a excelente exibição do guarda redes alemão, pelo que chateia ouvir um gajo como o Simão no fim a queixar-se de um penálti, que de acordo com esta história da volumetria, é indiscutível, ainda por cima quando outro tinha ficado por marcar na 1ª parte.

Agora vem a Liga dos Campeões e mesmo não sendo um tubarão, vai ser um bom teste ao real valor desta equipa. Vamos a eles Leões.! 


Comentários