O Sporting goleou o Farense por 5-0 com uma exibição a condizer com o resultado, mostrando estar pronto para sábado enterrar a derrota de Aveiro.
Em equipa que goleia não se mexe, esta foi a máxima de Rúben Amorim para este jogo, aproveitando o grande momento de um trio de ataque onde Viktor Gyökeres mostrou já estar ao seu melhor nível, mas com os regressos de Nuno Santos e de Morten Hjulmand, são previsíveis algumas alterações para o jogo como o FC Porto.
Julgo que neste jogo Geny Catamo terá encerrado a sua comissão de serviço na ala esquerda, enquanto Ousmane Diomande parece estar cada vez mais seguro na sua nova missão de comandante da linha defensiva. O resto roçou a perfeição.
No Estádio do Algarve houve momentos de brilhantismo de uma equipa que com estes níveis de confiança se torna imparável, mas agora há que descer à terra e encarar o próximo jogo com desconfiança num rival que mesmo não sendo potencialmente muito forte, está moralizado e é uma equipa que nunca baixa os braços.
O clássico que se avizinha e o fecho do mercado daqui por uma semana, são pois aguardados com muita ansiedade e expetativa, sabendo-se que se até lá tudo correr bem poderemos ganhar balanço para mais uma grande temporada, mas que também podem acontecer alguns percalços, como o da Supertaça, ou o do caso Matheus Nunes, que depois deixam marcas. Resta-nos esperar e acreditar.
Comentários
Enviar um comentário