Mau demais

Numa recente entrevista Frederico Varandas disse que o plantel do Sporting era fraco e logo foi alvo de críticas, mas a verdade é que ele tem toda a razão e bastou que o treinador mudasse meia dúzia de jogadores para que tal ficasse bem à vista de todos.

Se o onze base que Marcel Keizer elegeu não é grande coisa, o banco então é uma miséria pelo que não dá para mexer muito, como o treinador tentou fazer ontem com o resultado que está à vista.

Bruno Fernandes e principalmente Sebastián Coates bem tentaram remar contra a maré, mas o resto não ajudou, com a agravante de Bas Dost estar a atravessar um momento menos feliz, como se viu ontem quando mais uma vez perdeu um golo feito, enquanto Marcos Acuña continua a levar cartões de uma forma perfeitamente escusada.

O golo de costume logo a abrir também não ajudou nada uma equipa que já de si vive uma grande crise de confiança, mas o que se viu a seguir foi muito mau e a verdade é que mesmo com aqueles jogadores o Sporting tem obrigação de jogar mais.

Agora a continuidade na Liga Europa é apenas uma miragem e domingo temos um jogo muito difícil onde já se sabe que os jogadores e o treinador do Braga vão entrar dispostos a morrerem em campo e das bancada não se pode esperar paciência nem grande apoio, por isso terá de ser a equipa a virar esta página sozinha.

Comentários