Pouco futebol, um golo


O Sporting ganhou por 1-0 no Estoril, naquela que foi a pior exibição da equipa esta época, de tal forma que considero que o melhor deste jogo foi a conferência de imprensa em que Rui Borges, não só reconheceu o que acabei de referir, como avisou os seus jogadores para não repetirem a gracinha, sob pena de perderem o seu lugar, porque se desta vez deu para ganhar, da próxima pode correr mal.

De facto a equipa só jogou meia hora, o que até poderia ter dado para resolver e deu para ganhar, mas depois parecia que estava quase toda a gente a pensar no Napoli, o que com uma vantagem tangencial é sempre perigoso.

É verdade que o Estoril só por uma vez esteve perto do empate, na sequência de um desentendimento entre Zeno Debast e Rui Silva, mas aquela 2ª parte foi uma pasmaceira total, apenas sacudida pela entrada de Alisson Santos.

A exceção foi Maxi Araújo, num onze que não contando com os três lesionados, é na minha opinião o melhor disponível, daí que as substituições, à exceção do já referido extremo brasileiro, pouco ou nada tenham mudado.

No fim valeram os 3 pontos, mas tal como Rui Borges alertou, correm-se riscos desnecessários quando se tira o pé a pensar no próximo jogo.




Comentários

Enviar um comentário