O ciclo de Ruben Amorim terminou em beleza com uma vitória em Braga, abrilhantada pela espetacular reviravolta operada numa magnifica 2ª parte, onde o Sporting virou o 0-2 com que se chegou ao intervalo, para um saboroso 4-2.
Um erro infantil de Zeno Debast e uma perda de bola de Daniel Bragança, colocaram o Sporting numa posição difícil, mas Ruben Amorim foi feliz nas substituições e a equipa respondeu com uma exibição esmagadora, mostrando muita crença e vontade de se despedir do treinador com uma vitória.
O golo de Hidemasa Morita ainda com mais de meia hora para jogar foi uma forte machadada num Braga cada vez mais encostado lá atrás, pelo que quando Morten Hjulmand arrombou a baliza de Matheus, toda a gente percebeu que só por milagre é que o Sporting não ganharia aquele jogo.
Faltava 1 minuto para os 90' quando o inevitável aconteceu e tal como na 3ª feita anterior o pensamento seguinte dos Sportinguistas virou-se para o engordar da vantagem e desta vez Conrad Harder fez-nos a vontade e deu um colorido mais justo ao resultado final.
Foi assim cumprido o objetivo de deixar uma boa almofada ao sucessor de Ruben Amorim, que teve a despedida que merecia. Foi um privilégio ver este Sporting jogar e ganhar. Obrigado Ruben!
Comentários
Enviar um comentário