Demolidores

 


O Sporting terminou o infernal ciclo de jogos que antecedeu a paragem para as seleções com uma goleada de 6-1, sobre um Boavista que foi premiado com um golo logo a abrir, graças a um erro de avaliação de Franco Israel, mas que depois se limitou a defender em 9x1, pelo que quando a bola começou a entrar só parou na meia dúzia.

Viktor Gyökeres e Paulinho demoliram este "boavistinha" num jogo que começou por enervar, mas que acabou com uma vitória tranquila, que até deu para rodar alguns jogadores, sendo de destacar a boa entrada de Daniel Bragança.

Esta paragem vem em boa altura, mesmo que obrigue os selecionados a algumas viagens. Agora é recuperar o Pedro Gonçalves, ganhar na Amadora, para depois disputar com confiança e muita concentração os dois "derbys" que podem decidir muita coisa, sempre com a noção de que estas goleadas e boas exibições valem os mesmos 3 pontos do que as vitórias à rasquinha do nosso rival e de que não serve de nada ser a equipa que joga melhor futebol durante toda a época, se depois se deitar tudo a perder em 3 minutos de desconcentração.

Comentários