Lentos e displicentes

O Sporting ganhou por 3-0 em Leiria, num jogo que não teve grandes dificuldades para os Leões, mas eu não gostei do que vi, o que é sinal do quão bem habituado eu estou às boas exibições desta equipa.

A 1ª parte disputou-se a um ritmo demasiado lento perante uma equipa acantonada à frente da sua baliza e desta vez foi na sequência de um canto o Viktor Gyökeres do costume resolveu, mas não estava fácil entrar naquele ferrolho.

A ganhar por 2-0 sem ter sido preciso correr muito, o Sporting veio para a 2ª parte ainda mais dormente, eu diria mesmo algo displicente, de tal forma que os leirienses estiveram mais do que uma vez à beira de reduzir para 1-2.

O 3-0 chegou novamente por intermédio de Viktor Gyökeres e o jogo acabou ali pois o U. Leira sentiu o golo, pelo que o Sporting entrou numa fase de descontração mas também de desperdício, em que bem poderia ter engordado o marcador.

No fim foi apenas um bom treino depois de uma semana de descanso, que se os policias deixarem não vai acontecer tão cedo. 

Comentários