Mais um empate

 


O Sporting terminou a pré-época com mais um empate, desta vez frente a um bom conjunto da Premier League e, à semelhança do que tnha acontecido no Troféu Cinco Violinos a equipa voltou a entrar mal no jogo, mas o Wolwerhampton não é o Sevilha, pelo que não se pode dizer que os Leões tenham sofrido muito e depois com o passar do tempo o Sporting até acabou por cima.

Não houve grandes novidades, a equipa está feita e agora é só entrar no ritmo certo, sabendo-se que o arranque do campeonato é muito exigente, pelo estas exibições um bocado tremidas não são muito animadoras.

Os holofotes estavam virados para Franco Israel que subitamente se viu promovido à condição de titular. Não teve muito trabalho, mas mostrou-se muito à vontade e confiante. Vamos a ver como é que se safa quando começar a doer.

Dos outros novos Hidemasa Morita voltou a marcar pontos, sempre no caminho da bola e com um jogo muito esclarecido. Apesar de só ter jogado uns minutos gostei de ver Issahaku Fatawu na sua posição de origem. Francisco Trincão que se cuide, pois na verdade por enquanto parece muito enferrujado, como que uma peça fora da engrenagem.

Faltou a estreia de Jeremiah St. Juste que nem um minutinho teve, pelo que se o trio da época passada continuar a acertar, o holandês vai começar no banco.

Fisicamente a equipa parece já estar bem para esta fase da época, o que já não é mau. Agora é mostrar as unhas a sério já em Braga, porque já chega de empates.

Comentários