A entrevista de Varandas

Frederico Varandas anunciou a sua recandidatura numa entrevista a Rui Santos, no programa deste na CNN Portugal, que foi verdadeiramente dececionante.

Todos sabemos que a arte de comunicar não é o forte do Presidente do Sporting, mas desta vez a grande responsabilidade por este fiasco foi do jornalista, que interrompeu algumas vezes o raciocínio do entrevistado quando ele tentava explanar as suas ideias e pior do que isso não abordou temas fundamentais como o problema das vmoc's, a questão dos potenciais investidores e da maioria da SAD, a situação financeira do Grupo Sporting e as modalidades, isto para além do problema das claques ter sido abordado de passagem.

Em vez disso deu-se atenção ao não assunto "Bruno de Carvalho", que Varandas aproveitou para apequenar e andou-se à volta do que já se sabia, isto já para não falar daquela ideia peregrina de se tentar saber se já havia planos para a substituição de Rúben Amorim, como se tal fosse possível.

Enfim tudo espremido ficámos a saber que Pinto da Costa processou Varandas, que Tabata não será incluído na contratação de Edwards e pouco mais.

Comentários