Parabéns Silas

O Sporting foi recebido em São Miguel por meia dúzia de anormais que fizeram a apologia de Alcochete, o que de imediato deu brado, de tal forma que até as claques se sentiram na obrigação de repudiarem o acontecimento na sua habitual hipocrisia de quem num dia se distancia destes episódios e no outro exibe tarjas de apoio aos que estão em julgamento.

Consta que a policia terá identificado pelo menos três dos tristes manifestantes, ficamos agora à espera que finalmente se tomem medidas para afastar esta gente dos estádios, mas nesse aspecto por enquanto Frederico Varandas continua a falar sozinho.

Por falar no Presidente do Sporting, essa coisa de chamar escumalha àquela rapaziada é muito bonito, mas se eles foram mesmo identificados vamos lá saber se são sócios, se são das claques e tomar todas as medidas concretas que estiverem ao alcance do Clube, não basta conversa.

No campo os jogadores não estiveram para muita conversa e mostraram que já estão a perceber as ideias do treinador, a quem tenho mais uma vez de tirar o chapéu pela coragem que teve para fazer o que tinha de ser feito na Áustria.

Foi essa gestão que lhe permitiu apresentar uma equipa solta e fresca que dominou todo o jogo e não fosse a pouca qualidade dos nossos avançados em vez de quatro poderiam ter sido sete ou oito, mas disso Jorge Silas não tem culpa nenhuma.

Vamos a ver se a equipa consegue manter esta cadência e se o Pai Natal nos trás algum presente que acrescente valor a este plantel.


Comentários