Um Zero

Um zero foi o resultado ontem à noite em Alvalade, mas é também a nota que eu tenho que dar a um jogo ao nível de um qualquer campeonato regional, arbitragem incluída.

Um zero na baliza do Sporting é uma coisa que quase nunca foi vista esta época, mas que só foi possível porque este Rosemborg também é um zero, mas neste caso à esquerda.

Um zero é também o que vale para mim o apoio incessante que as claques deram à equipa, pois tal só aconteceu graças à situação actual. Fosse à algumas semanas atrás, tinham sido vaias e assobios ao fim de uns poucos minutos de mau futebol, ou quem sabe se uma invasão qualquer para distribuir amor e carinho.

Muitos zeros tem a soma total dos prejuízos que esta malta deu ao Sporting, mas parece que eles ainda não estão satisfeitos e querem mais.

Assim escaparam os três pontos, graças a um golo caído do céu aos trambolhões que deixou o Sporting na corrida pelo apuramento. Mas atendendo ao que se tem visto, ou as coisas mudam rapidamente lá para os lados de Alvalade, onde até os melhores jogadores parece que valem zero, ou então dificilmente o LASK e o PSV deixarão de se qualificar.






Comentários