Feliz regresso ao Jamor

8-1 é um daqueles resultados que já não se usa e que marcou o regresso do Sporting ao Jamor, num jogo que até certa altura teve algumas semelhanças com o anterior em que só faltou o terceiro golo para destravar a equipa rumo a um resultado mais confortável.

Desta feita em vez do 3-0 surgiu o 2-1 que acordou os Leões, que pareciam ter entrado naquele ritmo em traje de passeio e daí para a frente deu para tudo, desde o primeiro "hat-trick" da carreira de Bruno Fernandes, passando pelo regresso de Bas Dost com golo e tudo e até para os médios mais defensivos molharem a sopa.

É um Sporting alegre e confiante este da ponta final da temporada, mas também não vale a pena exagerar pois não vamos ter sempre doces pastelinhos de Belém para devorar.

Quem parece ter visto outro jogo foi o impagável Silas que no fim até disse que se a coisa lhe tivesse corrido um pouco melhor o Belenenses SAD poderia ter ganho. É com cada um que temos de levar.

Agora falta o Tondela antes do duplo confronto com o FCP, e foi precisamente com esta equipa que o Sporting se deixou comer infantilmente no jogo da 1ª volta, pelo que há contas a ajustar e um ritmo moralizador a manter na despedida de Alvalade nesta época.

Comentários