Caderno de encargos - Outros

Para além dos assuntos que já foquei, outras questões há a referir nesta altura, algumas das quais praticamente passaram ao lado das discussões como foi o caso das relações com os empresários, nomeadamente aqueles que se aproveitaram do assalto a Alcochete para roubarem o Sporting.

Na minha opinião essa é uma guerra fundamental que caberá à próxima Direcção do Sporting, que deve ir até às últimas consequências no sentido de ser ressarcido e de exigir a punição de jogadores, empresários e clubes, que de uma forma oportunista e nojenta se aproveitaram da situação.

Nesta altura só admito um acordo por valores muito próximos das clausulas de rescisão, à excepção do pobre do Rúben Ribeiro, que estava a ganhar um belo ordenado no Sporting e que agora está desempregado. Bela ideia que teve quem o aconselhou.

Penso também que pelo menos um dos casos tem de ir até ao fim. É verdade que podemos perder, mas também há uma forte probabilidade de ganharmos e essa será uma vitória muito saborosa.

A comunicação é outro problema, principalmente depois do furacão bruno. É verdade que o homem pecou por excesso, mas também ninguém pode negar que na maior parte dos casos ele até tinha razão. É preciso respeitar a comunicação social, mas também há que exigir respeito e não ter medo de pôr a boca no trombone quando for caso disso.

A nível interno o maior problema está no site que é uma miséria, mas também há trabalho a fazer no Jornal e na Sporting TV.

Os Núcleos são um mundo que desconheço, mas acredito que a sua dinamização é importante para manter a chama acesa por esse país fora.

Seguramente que haveria mais a dizer, mas a corrida está a chegar ao fim e este caderno de encargos já vai longo. Portanto fico por aqui.


Comentários