Caderno de Encargos - Modalidades

E de repente todos defendem o ecletismo, mas também já se descobriu que as Modalidades estão a gastar a mais. É preciso continuar na senda das vitórias pois esse é o ADN do Clube, mas também é necessário aumentar as receitas. Como e onde? Eis a questão que ninguém responde.

Varandas mais uma vez segue na frente com um trunfo forte como é o nome de Miguel Albuquerque, mas Benedito faz parte do meio e tem com ele gente como Ricardo Andorinho e Pedro Miguel.

O resto diz que sim senhor as modalidades são para continuar e apoiar, outra herança boa de Bruno de Carvalho que agora ninguém se atreve a contestar. Longe vai a ideia de transformar o Sporting num Clube de Futebol e nem Ricciardi se atreve a falar nisso.

Há vários que falam no regresso do Basquetebol, mas ninguém falou do Ciclismo que não correu muito bem e que é preciso rever.

Enfim, o fundamental aqui é encontrar formas de se aumentar as receitas para não ter de baixar o investimento. O crescimento do número de sócios, os patrocínios e a exploração do Pavilhão João Rocha são caminhos a seguir, em vez do alarmismo com os 20 milhões que supostamente se gasta com as modalidades.


Comentários