Eles não quiseram ganhar

Depois da patética exibição do Sporting na Madeira, só me resta perguntar a todos os Sportinguistas que viram aquele triste espectáculo, quantos foram os jogadores do Sporting que mostraram atitude e vontade para ganharem um jogo que era fundamental ganhar?

A minha resposta seria, talvez Jérémy Mathieu e Gelson Martins, mas teria que acrescentar que outros como William CarvalhoFábio Coentrão e Rui Patrício, se não quiseram perder aquele jogo, disfarçaram muito bem.

Já vejo futebol há mais de 40 anos e nunca tinha acabado de ver um jogo com esta sensação de total desprezo pelos jogadores do meu Clube, de tal forma que até estou aliviado por não ter arranjado bilhete para o Jamor.

Quanto ao treinador, só se ele pudesse chamar a rapaziada que estava nas bancadas, porque de resto nem que fosse permitido fazer 7 substituições ganhava aquele jogo.

Um agradecimento ainda para o árbitro por só ter dado 5 minutos depois de tantas interrupções provocadas por uma serie de fitas dos jogadores do Marítimo, o que sempre nos poupou de ver aquela vergonha durante mais algum tempo.

Agora só espero que consigam amarrar o Presidente outra vez. Mandar achas para a fogueira numa altura destas, foi mais um disparate daqueles de que só ele é que se lembra.

Dos jogadores espero e acredito que ganhem a Taça de Portugal, mas é dos adeptos que eu anseio pela melhor resposta: apoio durante o jogo, mas no fim não há festa para ninguém.



Comentários