Bilhetes para o Jamor

Ano após ano é sempre a mesma coisa, todos querem um bilhetinho para o Jamor e não é possível satisfazer toda a gente, dada a lotação do Estádio que anda à volta dos 35 espectadores.

De acordo com o que se foi sabendo a FPF atribuiu 12500 bilhetes a cada clube, ficando com os restantes 10 mil que distribuiu a seu bel prazer, colocando alguns à venda on-line.

O que é certo é que os bilhetes voaram todos a grande velocidade e agora andam por aí à venda a preços exorbitantes.

O Sporting premiou os seus adeptos mais fieis, contemplando as claques e os detentores de "gamebox" mais antigos, o que me parece justo.

Já o Aves diz que já despachou tudo e seu Presidente garante que vão trazer 9 mil pessoas a Lisboa, afirmando que entregou os restantes bilhetes a patrocinadores e aos detentores de 33 camarotes. Muitos patrocínios deve ter este clube.

Assim do alto do seu descaramento Armando Silva garantiu que o Aves não ia devolver nenhum bilhete:

Não adianta insistiram, não fornecemos nenhuns bilhetes, são todos para adeptos, sócios e parceiros do Aves.
Mas ele bem pode dizer o que quiser, que quando chegar à hora do jogo vamos ver a bancada que supostamente seria do Aves, repleta de sportinguistas, que aposto serão pelo menos um terço.

Quanto aos bilhetes da Federação, eu até compreendo que fiquem com alguns, agora 10 mil é um exagero, embora neste caso quando há um clube sem capacidade para encher as bancadas, dar-lhes mais bilhetes seria premiar os especuladores.

Também acho que não seria muito complicado apanhar quem anda a vender bilhetes a preços escandalosos e punir essas práticas de forma exemplar, o que também seria uma forma de mostrar quem é que  anda a ganhar dinheiro com isto.

Estive presente nas últimas cinco Finais que tiveram a participação do Sporting, mas desta vez vou ficar de fora e até compreendo que não há lugares para todos, mas não aceito que haja tanta gente a abusar dos Sportinguistas, nem que gente como o Presidente do Aves nos tente fazer passar por parvos.

Comentários