Paz e sosego

O futebol português continua a ferro e fogo e numa altura em que se confirma tudo o que eu escrevi aqui, chovem denuncias que de anónimas tem muito pouco e continua o tiro ao Bruno, enquanto o CEO do Benfica lá vai passando entre os pingos da chuva.

Depois do facebook agora são os sms's de Bruno de Carvalho que dão que falar e a verdade é que se o Presidente do Sporting, à sua maneira, deu alguns passos no sentido de pacificar o ambiente, da parte dos jogadores ainda não vi uma única atitude no mesmo sentido.

Depois do que se passou nas bancadas de Alvalade no jogo com o Paços de Ferreira, parece que os jogadores se sentiram protegidos e a verdade é que daí para a frente somaram por vitórias todos os jogos disputados, o que ainda lhes deu mais força para irem deixando Bruno de Carvalho a falar sozinho e de certa forma a arder em lume brando.

As noticias lá vão saindo enquanto o Octávio continua na sua saga contra Bruno de Carvalho, de tal forma que às vezes parece que os jogadores querem derrubar o Presidente antes que este os despache a todos.

Jorge Jesus bem tem tentado equilibrar-se neste verdadeiro arame, mas de um lado está um Presidente com um feitio difícil e convicto da suas razões, que as tem, enquanto do outro estão os homens que ele comanda num balneário assanhado que dá sinais de alguma intrasigência.

Sinceramente não compreendo essa frieza dos jogadores, mas só espero que eles continuem a ganhar, pois essa será a única forma de chegarmos ao fim da época sem um novo tremor de terra lá para os lados de Alcochete, onde tal como reclama o treinador, o que é preciso é paz e sossego.

Comentários