Brunão

Na sequência da derrota do Benfica com o Tondela, o Sporting passou no difícil teste de Portimão, onde depois de uma entrada de leão, coroada com um belo golo de Bruno Fernandes, a equipa foi acometida por aquele estranho vírus do sono que ataca alguns jogadores quando se apanham a ganhar e pensam que o jogo já acabou.

Foi assim que o Portimonense chegou ao empate ainda antes do intervalo, mas nem isso acordou o Sporting, pelo que a 2ª parte foi mais dividida e o jogo podia ter tombado para qualquer um dos lados.

Valeu então um super Bruno Fernandes, num dia em que nem esteve muito bem, revelando grande desgaste, mas a classe está lá e num momento de inspiração foi ele que resolveu.

Não foi brilhante mas deu para conquistar os 3 pontos, que a partir do momento em que o "derby" de sábado começar, nos colocam em vantagem sobre o Benfica, na luta pelo que nos resta neste campeonato, um indegesto mas importante 2º lugar.

Com um surpreendente Braga à espreita vai ser mais um jogo de nervos, vamos a ver se a equipa aguenta a embalagem do pós Madrid.

Comentários