Desmotivados?

Depois da derrota com o Belenenses e da respectiva exibição deprimente, esperava-se que o Sporting reagisse na Vila da Feira, mas a verdade é as diferenças foram poucas e até se repetiram muitos dos episódios da jornada anterior.

O Sporting voltou a estar em vantagem sem fazer muito por isso, mas depois levou outra vez um golo de livre, desta feita com grandes responsabilidades para Rui Patrício e voltou a oferecer um penalti estupidamente, o que colocou a equipa em desvantagem, mas mais uma vez as substituições de Jorge Jesus não melhoraram nada.

No final o treinador falou em desmotivação, mas isso é um problema que lhe cabe a ele resolver, talvez apostando em jogadores com vontade para mostrarem que merecem mais oportunidades, como por exemplo Francisco Geraldes e Gelson Dala, que até estavam no banco, mas ele preferiu insistir em Bryan Ruiz e Matheus Pereira e nem a terceira substituição fez.

Paulo Oliveira é que Jorge Jesus não perdoou os últimos erros, mas Rúben Semedo não conseguiu fazer melhor. Para além disso Marvin Zeegelaar também pagou as favas dando o lugar a Jefferson, que nem foi dos piores. mas no geral a exibição foi muito fraca, embora um pouco melhor do que a da semana passada, pois Daniel Podence e Gelson Martins pelo menos correm.

Há também que dizer que o Feirense é muito melhor do que o Belenenses, apesar de todo o espalhafato que os pasteis fizeram em Alvalade e para além disso os fogaceiros tiveram um guarda redes que segurou a vitória com uma excelente exibição, ao contrário do Ventura que quase obrigava o Sporting a ganhar.

De resto parece que já está tudo a fazer as malas para umas férias pouco merecidas, pelo que já se prevê que o jogo da última jornada seja mais um suplício, só que desta vez sem os 40 mil do costume nas bancadas, esses sim a merecerem descanso depois de tantas decepções.



Comentários