Adeus campeonato

Há uma semana atrás o Sporting tinha a liderança ali à mão, numa altura em que bastava ganhar na Luz para a equipa subir ao 1º lugar, mas apesar da excelente exibição então realizada, o resultado foi uma derrota que agravou as feridas anteriores, numa época que não tem sido fácil para os Leões.

Uma semana depois o Sporting recebeu o Braga, num jogo onde estava em disputa o 3º lugar e voltou a perder, desta vez com uma exibição muito fraca, onde até jogadores como Rui PatrícioAdrien Silva e Gelson Martins, estiveram irreconhecíveis, de tal forma que a bola nunca chegou em condições a Bas Dost, apesar deste bem ter tentado procurá-la fora da área.

O Braga foi sempre mais perigoso e defendeu com grande eficácia perante um Sporting tão triste e apagado que levou as bancadas a mostrarem todo o seu desagrado pela aquela exibição, uma faceta que Jorge Jesus e muitos jogadores ainda não conheciam aos adeptos leoninos.

Com este resultado o Sporting ficou em 4º lugar a 8 pontos do Benfica e a 4 do FC Porto, pelo que realisticamente já só com muita fé se pode acreditar no título.

 Agora cabe a Jorge Jesus despertar o grupo e inventar forma de motivar uma equipa que parece ter sentido muito os últimos revezes e baixado os braços, resta saber como é que o treinador vai fazer isso.

Comentários