Decepcionante

Uma semana depois da entrega das listas a campanha eleitoral já arrancou, e para já decepção é a palavra que melhor define tudo o que tenho visto até esta altura.

Toda a gente sabe que o candidato Carlos Severino não conta para o totobola, mas apesar disso tentei compreender a sua candidatura como um acto de paixão pelo Clube, no entanto o que tenho visto até agora são apenas alguns disparates, como as criticas ao Van Wolfsvinkel e ao Jesualdo Ferreira e a história dos 25 milhões no lugar do nem mais um cêntimo e da PJ. Se era para isto.....

Bruno de Carvalho diz que tem investidores mas prefere escondê-los com medo que se repitam os ataque feitos aos russos em 2011 e portanto só confia quem quiser. Para o futebol repete a dupla Inácio/Vírgilio, ficando a faltar um terceiro nome, que atendendo às pistas deixadas, na melhor das hipóteses será o Manuel Fernandes, mas provavelmente será alguém ainda menos relevante. Só falta mesmo anunciar o Van Basten.

Pior do que isto só mesmo aos ataques à candidatura rival, com um comunicado cheio de nada, depois da promessa de uma conferência de imprensa onde iria explicar não sei o quê sobre o aparecimento e a formação da lista de Couceiro.

Quanto a esta última já se percebeu que arrancou tarde e tudo está a ser feito á pressa, pelo que por enquanto só se percebeu que quer descolar-se do rótulo da continuidade disfarçada, mas lá vai recolhendo os apoios da linhagem.

Quanto aos programas nem diferem muito um do outro, com algumas boas ideias misturadas com muita palha, sendo que para já a questão da manutenção da maioria do capital social da SAD, é aquilo que mais os separa.

Espero que passado este período inicial os candidatos avancem com as soluções que dispõe para os grandes problemas do Sporting e se deixem de discutir se Couceiro é ou não o candidato da continuidade.

Comentários