De derrota em derrota

Quando comecei a ver o jogo já etávamos à beira do intervalo com uma igualdade a uma bola, mas pelo que vi mais tarde o equilibrio foi a nota dominante na 1ª parte, na qual mais uma vez o Sporting marcou primeiro, mas depois não soube aproveitar essa vantagem.

Na 2ª parte não desgostei do que vi. A equipa assumiu o comando do jogo e poderia ter marcado mas voltou a cometer erros inccriveis como aqueles que deram origem à expulsão de Boulahrouz e ao segundo golo do Genk.

De facto já parece bruxedo e quando o holandês viu o segundo amarelo eu senti logo que o jogo passara de controlado a perdido e não foram precisos muitos minutos para que isso se confirmasse.

Assim Oceano Cruz já vai na sua terceira derrota e depois do Campeonato e da Taça é agora a Liga Europa que está praticamente perdida, tudo graças à brilhante gestão desportiva da Sporting SAD.

Mas não apetece falar muito deste Sporting comandado de forma interina numa fase de transição para mais uma etapa do projecto Godinho Lopes, agora numa versão presidencialista que me parece condenada ao fracasso.

Comentários