Que descanso

Domingos Paciência foi mais uma vez forçado a mexer muito na equipa em virtude de diversos impedimentos, que o forçaram a regressar à defesa da temporada passada e a lançar na equipa Matias Fernandez, que viria a ser o jogador decisivo neste jogo.

Para além disso o técnico leonino apostou desta vez em Pereirinha para o lado direito do ataque que está destinado a Jéffren, mas essa opção não resultou e acabou por ser Carrillo a marcar pontos, quando entrou na 2ª parte.

Apesar de todas estas mexidas o Sporting fez uma exibição positiva, perante uma equipa que jogou à antiga portuguesa, ou seja muito fechadinha lá atrás, e á espera de um golinho caído do céu.

A resistência romena durou até perto do intervalo, quando a expulsão de Wesley tornou a equipa ainda mais curta, e o talento de Matias Fernandez fez o resto.

Depois tivemos um resto de noite tranquila em Alvalade e com o resultado do outro jogo do grupo, vamos ter mais três jogos descansados.

Com tanta tranquilidade a equipa já vai em oito jogos seguidos a ganhar, até parece que os deuses da bola estão loucos, mas é preciso muito cuidado com os apitos e bandeirinhas.

Comentários