No bom caminho

Depois de três vitorias fora de casa, o Sporting regressou a Alvalade para finalmente oferecer uma exibição agradável e uma noite tranquila aos seus adeptos.

Domingos apostou naquele que já poderá ser considerado como o seu primeiro onze base, onde pelo menos para já, talvez apenas Jeffrén tenha hipóteses de entrar quando recuperar da lesão que o afecta, e a equipa respondeu com três golos em 15 minutos e desta vez não permitiu qualquer tipo de reacção ao adversário.

Não tivesse o guarda-redes do Vitória de Setúbal realizado uma grande exibição, o resultado teria sido muito mais gordo, mas 3-0 não é coisa que nenhum sportinguista possa enjeitar.

De resto a equipa parece estar no bom caminho. Já encontrou o seu ponta de lança, as alas começam a funcionar e o meio-campo tem muita qualidade, apenas a defesa não inspira muita confiança. Para além disso fisicamente respira saúde. Pena que Domingos tenha perdido tempo de mais e assim desperdiçado alguns pontos.

Mas os dois jogos que se seguem são fundamentais para manter a chama acessa, eu diria mesmo que são os primeiros grandes testes da temporada.

Comentários