Pequenas correcções

Depois do empate com o Olhanense, o Sporting volta hoje à competição e apesar do resultado pouco animador do jogo da 1ª jornada do Campeonato, não se prevêem muitas alterações, até porque a equipa deu boas indicações.

A defesa foi pouco testada, mas só deu uma balda pelo que se prevê que Domingos continue a apostar na mesma dupla de centrais, porque quanto aos laterais, nem sequer há alternativas disponíveis.

O meio-campo provavelmente também será para manter, é um jogo fora de casa e Izmailov e Matias Fernandez ainda não estarão a 100%. No entanto qualquer um deles precisa de jogar, pelo que deverão entrar no decorrer do jogo.

Na frente Yannick começa já a ser contestado e tem o seu lugar em perigo, podendo ser rendido por Capel, enquanto Postiga poderá estar de saída, pelo que não será de estranhar que Van Volkswinkel possa ter uma oportunidade, uma vez que Domingos quer gerir a integração de Rubio com muito cuidado, em virtude de se tratar de um jogador que ainda é júnior.

Atendendo à diferença dos valores em campo, o mínimo que se exige é uma vitória, que permita ao Sporting encarar a 2ª mão com tranquilidade, e contribua para dar moral à equipa e animar os adeptos que já começam a desconfiar. Vamos a isso Leões.

Comentários