Já me faltam as palavras

Confesso que para mim é cada vez mais penoso escrever sobre os jogos deste Sporting, é que depois de ver aquilo nem apetece dizer nada.

Com Couceiro a equipa melhorou um pouco em termos defensivos, pois os sectores parecem mais juntos, e já não se dão tantas brancas, mas ontem mais uma vez foi o Rui Patrício a evitar o pior à beira do fim, porque o Torsiglieri tem a mania de que é fiscal de linha, e passa os jogos de braço levantado a marcar foras de jogo, ainda por cima inexistentes, enquanto o Evaldo está irreconhecivel.

Mas se esta equipa já sofre menos golos, continua a não marcar, mesmo que ontem tivesse tido algumas oportunidades, apesar de terem jogado apenas com menos um, pois o Yannick tirou folga e o Vukcevic já está de folga à meses.

Num jogo assim parecia-me que teria feito sentido jogar com o Valdés no lugar do Zapater, para dar mais apoio ao Postiga, que luta, luta mas também já nem nos ferros acerta.

Enfim lá foram mais dois pontos à vida e a agonia continua, numa equipa à qual falta qualidade, crença e raça, e que acima de tudo não consegue manter a intensidade necessária para ganhar um jogo, durante mais do que um minuto.

Vamos lá a ver se esta paragem e a chegada de uma nova Direcção, ajudam a minorar os estragos já feitos.

Comentários