Objectivo cumprido

Paulo Sérgio optou por manter o 4x3x3 utilizado nos últimos jogo, o que logo à partida significava a continuação de Liedson no banco, o mesmo não se podendo dizer em Relação a Salomão que está muito mais vocacionado para este sistema do que Valdés.

Para além disso as recentes boas prestações de Abel permitiram dar algum descanso a João Pereira, enquanto o impedimento de Maniche significou a reentrada de André Santos no onze inicial, e Hildebrand teve finalmente a oportunidade de se estrear oficialmente.

Tudo isto não resultou, ou por outra, resultou nos piores 45 minutos da temporada, agravados pelo já costumeiro golo sofrido na sequência de uma bola parada.

Obrigado a mexer, Paulo Sérgio regressou ao tal 4x4x2 híbrido, lançando Liedson e Salomão na equipa e derivando Valdés para a posição de interior direito.

Os resultados foram quase imediatos com os dois jogadores que entraram a fabricarem o golo do empate e Postiga a confirmar o seu bom momento com mais um golo.

Enfim, foi atingido o objectivo da passagem à próxima eliminatoria, mas sofreu-se desnecessariamente e mais uma vez ficou a nu a falta de qualidade deste plantel.

Uma palavra para o estreante Hildebrand, que não tendo quase trabalho nenhum, deu a sensação de não ser um guarda-redes muito arrojado a sair dos postes, talvez por não ser muito alto.

Comentários