Serviços minimos

No final do jogo de ontem Paulo Sérgio disse estar satisfeito com a equipa, mas não me parece que esteja a ser totalmente sincero, pois o Sporting não foi propriamente uma equipa mandona, e se foi arrogante, foi-o no mau sentido, entrado no jogo com alguma displicência e deixando-se surpreender pelo ímpeto inicial dos dinamarqueses que quase marcaram.

Depois pouco a pouco o Sporting foi tomando conta das operações, e o Nordsjaelland sentiu o golo que poderia ter aberto o caminho para uma vitória clara, mas faltou ao Sporting se não o espírito, pelo menos a capacidade para matar logo ali um adversário frágil.

Não vi os primeiros minutos da 2ª parte devido a um indesculpavel problema técnico de que a SIC se diz alheia, bom pelo menos foi menos um quarto de hora a ouvir os comentários que custam a suportar onde a converseta sobre o Benfica não pode faltar, isto já para não falar nas piaditas de mau gosto e na habitual falta de conhecimentos que resvala invarialmente para o disparate.

Voltando ao jogo, apesar de tudo o Sporting esteve sempre mais perto do segundo golo do que o Nordsjaelland do empate, mas no fundo a diferença mínima é o resultado que melhor reflecte o que se passou no campo.

De positivo tirei a titularidade de Rui Patrício, apesar de quase toda a comunicação social ter adivinhado o contrário, mas a campanha não vai ficar por aqui, só espero que o Paulo Sérgio não se deixe levar.

De negativo a lesão de Pedro Mendes, um jogador muito importante neste figurino, esperemos que não seja grave.

Agora só falta carimbar a passagem aos play-offs, vamos lá a ver se na semana que falta para o jogo da 2ª mão, Paulo Sérgio consegue corrigir algumas coisas e pôr a equipa a jogar o tal futebol mandão e arrogante.

Comentários