Nice - Sporting

O Sporting entrou ontem em campo com uma equipa totalmente diferente daquela que dois dias antes ganhou ao Young Boys, mas os princípios de jogo e os modelos ensaiados mantiveram-se.

A equipa entrou a pressionar alto, mas a capacidade para o fazer durou muito pouco tempo, com Nuno André a revelar mais uma vez grandes dificuldades na posição de trinco.

Vukcevic destacou-se nos primeiros minutos, mas depressa lhe faltou gaz, enquanto Torsiglieri revelava algumas dificuldades em acompanhar a velocidade dos avançados adversários, cometendo um penalti desnecessário.

A equipa sentiu o golo e só voltou a crescer com a entrada de Salomão, que desta vez pareceu mais calmo e capaz de agarrar uma oportunidade como esta.

Com a entrada de alguns jogadores mais experientes, o Sporting voltou a comandar o jogo, que na ponta final se partiu um pouco, o que é natural nesta fase da época.

Enfim foi mais um teste que serviu para dar ritmo de jogo aos atletas, mas que revelou uma equipa ainda muito atrasada na sua construção, e à espera da chegada de alguns reforços.

Comentários