New York Challenge

O Sporting encerrou ontem com um empate frente ao Tottenham a chamada pré temporada, num jogo disputado a um ritmo bastante baixo, provavelmente devido ao calor, mas também porque alguns dos jogadores que foram chamados ainda estão um pouco atrasados na sua preparação.
Verificação ortográfica
Mesmo assim a equipa deixou algumas boas indicações, e só não ganhou o jogo devido a uma jogada displicente, que originou o segundo golo dos ingleses.

Infelizmente o plantel não está fechado, e ainda há muita coisa por definir nesta equipa, que apresenta como ponto positivo a sua dinâmica ofensiva, que contrasta com a insegurança defensiva que já vem de trás.

Este Sporting faz-me lembrar de certa forma o Sporting de Peseiro, a jogar com a defesa subida o que envolve muitos riscos, e sempre com os olhos postos na baliza adversaria sem medo de arriscar, embora me pareça que Paulo Sérgio quer uma equipa mais pressionante, o que exige muita capacidade física.

Por outro lado há uma grande facilidade em mudar o sistema de jogo, que ontem começou por ser 4x2x3x1, depois passou para 4x4x2 e acabou em 4x3x3, resta saber como é que os jogadores se encaixam nestas mudanças que podem deixar alguns deles fora dos seus espaços preferido.

Para começar não está mal, vamos lá a ver se a coisa encarreira e se com as necessárias correcções estas primeiras indicações se confirmam.

Comentários

  1. Futebol eu vejo e todos nós vemos, continuamos a desconfiar pois os artistas são os mesmos porque é que não trabalharam o ano passado?

    ResponderEliminar
  2. Oh Dias o SPORTING é o nosso grande amor!
    Olé olá o SPORTING é o melhor que há!
    Só eu sei porque não fico em casa...
    e levo porrada quando chego...
    O SORTING É O MEU GRANDE AMOR...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário