Torsiglieri

Está confirmada a contratação surpresa de um central tal como eu havia previsto, o que de resto não era muito difícil, pois estava-se mesmo a ver que essa era a posição mais carenciada do plantel, pelo que até se estranhava que os rumores se resumissem a nomes como Rodriguez e Lazareti.

O argentino Marco Trosiglieri é o escolhido, trata-se de um jogador alto (1,90m) e forte na marcação, ou seja com o perfil desejado, mas completamente desconhecido, sabendo-se apenas que teve algumas dificuldades para se impor no Velez Sarsfield, onde só assumiu a titularidade no último campeonato, depois de até ter sido emprestado, sendo agora apontado como um valor em ascensão no futebol argentino.

Ou seja trata-se de uma aposta de risco, e será o primeiro grande teste ao olho de Costinha neste difícil oficio das contratações, vamos a ver qual será o resultado.

O que gostei mesmo foi do facto da comunicação social nem ter cheirado este negócio, que só se tornou publico depois do clube argentino ter anunciado oficialmente o acordo com o Sporting. Venha o próximo.

Comentários