A precisar de férias

Em jogo de fim de época Carvalhal sacrificou Grimi para meter Izmailov no onze, uma opção aceitável num jogo em Alvalade, principalmente depois dos 3 golos de Yannick no jogo com o Rio Ave, no entanto a estratégia do treinador leonino esbarrou num golo madrugador do Vitória, na primeira vez que a equipa de Manuel Fernandes rematou à baliza de Rui Patrício, na sequência do já tradicional pânico, sempre que há um canto ou um livre perto da área leonina.

O resto foi um jogo quase de sentido único, onde Carvalhal foi astuto ao mexer na altura e nos lugares certos, retirando dois jogadores claramente desinspirados, que não eram os únicos, pois Liedson por exemplo, terá feito o pior jogo de que tenho memoria de lhe ver, desde que representa o Sporting, mas a sua qualidade é tanta que até falhando um remate, conseguiu fazer ser querer a assistência para o golo decisivo, por isso mesmo é que ficou em campo até ao fim do jogo.

Enfim salvaram-se os 3 pontos que acabam com a questão do 4º lugar, e nesta altura o que mais vai custar aos sportinguistas e a todo o grupo de trabalho, é ter de aturar ainda mais três jogos. Férias é a única coisa pela qual todos suspiramos

Comentários

  1. Boa tarde caro To-mané,

    Estou aqui a fazer refresh no teu blog à espera de saber a tua opinião sobre o nosso novo treinador... Quer dizer, já sei isto:
    "Depois há os nomes mais falados, como Domingos Paciência e Paulo Sérgio. O primeiro fez realmente um grande trabalho em Braga, mas não sei porquê não me entusiasma, ao contrário do segundo no qual tenho uma fezada mais ou menos inexplicável."

    Gostava então de saber qual a razão da fezada, para ver se fico também com ela. :)
    Confesso que o nome de Paulo Sérgio me desiludiu ao princípio por ser mais apologista de um grande nome estrangeiro - apesar das dificuldades em contratar um. Mas quanto mais tenho lido sobre ele, mais esperança tenho.

    Vamos ver no que isto vai dar... espero que nos dê muitas alegrias!

    Saudações leoninas,
    Atnto_SCP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário