Paulo Sérgio

Já aqui tinha escrito que estava com uma fezada em Paulo Sérgio, o que de certa forma nem consigo explicar muito bem, pois trata-se de um treinador ainda com poucas provas dadas.

Talvez seja o seu ar carrancudo, pois parece-me que o Sporting nesta altura precisa de muito mais do que um bom rapaz, mas também o excelente futebol que o Vitória de Guimarães tem apresentado, revela a capacidade deste treinador em potenciar os valores que tem à sua disposição, ainda por cima quando nem fez a pré-época com esta equipa.

É claro que havia outros nomes bem mais sonantes, que dariam menos espaço para os críticos do costume, se bem que estes tem sempre alguma coisa para dizer, e infelizmente já começaram a disparar.

É também por isso que acho que o treinador do Sporting tem de ser um homem de personalidade forte, o resto é apenas esperar que esta minha fezada bata certo e que as mexidas no plantel sirvam para o tornar mais forte.

Comentários

  1. Amigo to-mane,
    Dá-me um pouco da tua fé porque eu não tenho nenhuma, ainda para mais quando englobado na estrutura (?) do Sporting.

    Quanto aos críticos, querias o quê? Quando a época foi uma miséria e se esperava uma aposta para inverter a tendência (e eu queria muito o Co Adriaanse) aparece-nos um desconhecido Paulo Sérgio. Não está em causa a pessoa; está em causa os critérios (?) da escolha. O Sporting não está em condições para fazer apostas cegas e esperar que a "fezada" corra certo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está se a escolha tivesse recaído no Co Adriaanse seria eu a estar sem fé nenhuma, pois não me parece que o Sporting esteja em condições para entregar a equipa a um holandês meio maluco, que tem a mania de jogar com três defesas e de outras invenções.

    Isso são coisas que levam tempo a assimilar e em Alvalade não há paciência para esperar muito. A minha convicção é de que esse não chegava ao Natal.

    Quanto ao Paulo Sérgio não sei se será uma aposta cega, mas é sem dúvida uma aposta com algum risco, a questão está em ser preferivel correr este risco, ou procurar um treinador que estivesse disposto a arriscar-se a trabalhar no Sporting nesta altura.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário