Um ano depois

O Leoceano completa hoje um ano de existência, pelo que um fanático pelos números como eu não poderia deixar de em jeito de pequeno balanço assinalar que para as 200 mensagens publicadas tivemos cerca de 3000 visitas, números modestos mas compreensíveis para um blogue que praticamente só foi publicitado no Fórum SCP/Porta 10-A.

Queria aproveitar para agradecer àqueles que me incentivaram a continuar a escrever sobre o Sporting, e particularmente aos 16 que se declaram seguidores do Leoceano, e a todos os que visitaram este espaço ao longo do ano que passou.

O objectivo era e continua a ser escrever de uma forma seria sobre o futebol em geral e o Sporting em particular, e nessa matéria acho que dentro das minhas limitações consegui aquilo que pretendia, apenas lamento não haver mais gente a participar, embora compreenda que um blogue não é o mesmo que um fórum de discussão.

Finalmente tenho de confessar que não sou muito hábil nestas coisas da informática, pelo ainda não tive paciência para aprimorar o aspecto do espaço, utilizando as muitas funções que seguramente estão disponíveis, mas sem fazer promessas vou tentar melhorar também nesse aspecto.

Obrigado a todos mais uma vez.

Comentários

  1. Da minha parte espero que continues a publicar as tuas opiniões neste blog. Por mim o aspecto gráfico não é muito importante, pelo que trocava de bom grado essa inovação por mais análises e mais detalhadas aos jogos e ao nosso futebol.
    Praticamente todos os dias visito o blog à procura de novos posts, e as únicas desilusões que tenho são ou não haver novos posts ou por exemplo as análises aos jogos serem muito sumárias. Mas compreendo que isto é algo que dá bastante trabalho... e ainda por cima nesta época tão pobre também não deve dar vontade de escrever muito.

    Só me resta dar-te os parabéns e dar-te força para continuares o teu excelente trabalho.

    Saudações Leoninas,
    Atento_SCP

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelos incentivos Atento_SCP.

    Realmente hà momentos em que é preciso ter muita "alma" para se escrever sobre o nosso futebol e o nosso Sporting, mas eu lá vou tentando, embora por vezes os jogos sejam muito pobres e cheio de polémicas, que acabam por nos desviar daquilo que deveria ser o essencial

    ResponderEliminar
  3. Como já é habitual, ando sempre atrasado :P

    MUITOS PARABÉNS to-mane. Passo cá sempre pelo teu blogue para ler as tuas análises. Como já deves ter reparado, até discordo de muitas delas mas sempre com total respeito.
    Continua com o bom trabalho e vê lá se voltas ao Fórum, nem que seja só para escrever/transcrever as tuas análises aos jogos.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Obrigado MRG, e aproveito para repetir que estás à vontade para discordar.

    O fórum para mim acabou, ás vezes caio na tentação de dar uma espreitadela, e apetece-me logo fugir.

    Diga-se de passagem que também já não deve haver lá muita gente com saudades de mim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário