A Taça que resta

Depois de ter sido afastado das outras taças com goleadas dolorosas sofridas aos pés dos grandes rivais internos, o Sporting de Carvalhal apresta-se para mais um difícil confronto, onde desta vez estará em causa a continuidade na Liga Europa.

No jogo da 1ª mão em Liverpool a exibição foi razoável, mas a falta de confiança e pouca ambição desta equipa, poderiam ter-lhe saído caras, não fosse Liedson a inventar aquele penalti, que apesar da forma inacreditável como os árbitros validaram o segundo golo do Everton, foi uma boia de salvação caída do céu.

Amanhã só a vitória interessa, pelo que Carvalhal seguramente que vai voltar ao 4x1x3x2, onde provavelmente Yannick irá ter a sua oportunidade de jogar ao lado de Liedson, porque de resto não me parece que hajam grandes duvidas em relação ao onze que vai começar este jogo.

Atendendo às circunstâncias actuais, seja qual for o resultado ninguém ficará espantado, mas se a passagem à próxima eliminatória não servirá para salvar a época, também acho que a eliminação não deve significar o fim da linha para o treinador, que não sendo o melhor do mundo, está longe de ser o culpado de todos os males que assolaram esta equipa.

Enfim é apenas mais um jogo onde até haverá um pouco mais de motivação para os jogadores, mas nesta altura o que todos desejamos é que a época acabe depressa.

Comentários