Muito mau

Depois de ter perdido em Braga naquele que terá sido uma espécie de ensaio geral para os verdadeiros exames que se seguiam, o Sporting de Carvalhal chumbou de uma forma clara no importante teste do Dragão, ficando definitivamente afastado da Taça de Portugal.

O FC Porto entrou no jogo com uma grande intensidade que o Sporting não conseguiu acompanhar, revelando uma estranha passividade, pelo que a única coisa inesperada que aconteceu na 1ª parte, foi o golo de Izmailov.

Resta saber se a equipa simplesmente não foi capaz de acompanhar o ritmo imprimido pelo adversário, ou se não estava à espera de uma entrada assim tão forte e determinada pela parte dos portistas. O que é certo é que foram 45m a vê-los passar.

Depois a 2ª parte começou com o 4-1 que acabou definitivamente com as esperanças leoninas, se é que ainda havia alguma, pelo que o resto do jogo já não teve muito interesse.

Nestas alturas há sempre a tendência para se culpar este ou aquele, mas desta vez parece-me que o naufrágio foi geral, pelo que não há muito para dizer, restando apenas esperar pela reacção da equipa no sábado, e principalmente na próxima terça-feira frente ao Benfica, pois agora praticamente só nos resta a Taça da Liga.

Comentários