Muito fraquinho

Carlos Carvalhal regressou ao 4x1x3x2 colocando Saleiro ao lado de Liedson, e premiando com a titularidade as boas indicações dadas por Yannick nos últimos jogos, o que permitiu ao Sporting abrir o jogo à direita, embora do lado contrário a equipa ficasse coxa, apesar do esforço de Grimi para apoiar o ataque.

Estas alterações não surtiram grande efeito, porque a equipa continua muito intranquila e as condições climatéricas não ajudaram nada. Assim tivemos um ligeiro ascendente do Sporting na 1ª parte, e uma total incapacidade de adaptação quando foi preciso jogar contra o vento, pelo que mais uma vez me pareceu que o treinador demorou muito a mexer na equipa.

De resto há muito pouco a dizer sobre este jogo de péssima qualidade, que de certa forma retrata o estado de espírito deste Sporting, e de um treinador que também já percebeu que tem os dias contados.

Seguem-se dois jogos mais interessantes, e com um grau de dificuldade muito maior, vamos a ver se ainda há forças para esta equipa dar uma resposta positiva.

Comentários