Ele está de volta

Carlos Carvalhal optou por manter o seu onze com uma pequena diferença no posicionamento de Izmailov que apareceu do lado esquerdo, uma opção que me parece derivar do facto de Veloso não ser capaz de dar a mesma largura ao jogo que João Pereira permite do lado contrário, e que portanto visava não deixar a equipa coxa, o problema é que Veloso também não se sente muito à vontade pela direita, mas a dinâmica de Moutinho acabou por resolver essa situação.

O jogo poderia ter ficado marcado pelo golo de Ruben Micael na primeira vez que o Nacional chegou à baliza, mas felizmente para o Sporting o empate surgiu logo a seguir para repor alguma justiça pois os madeirenses vieram a Alvalade acima de tudo para defender.

O Sporting confirmou as melhorias evidenciadas nos últimos jogos mas continua a faltar eficácia no ataque, ou continuava, pois com Liedson de regresso os golos voltaram e tudo parecia resolvido.

No entanto a equipa desligou antes do tempo e facilitou, sofrendo um golo fortuito e desnecessário, acabando por sofrer um bocadinho no fim.

E assim se somaram mais 3 pontos, e a equipa continua a recuperar a confiança perdida e a cimentar o novo modelo, vamos a ver se consegue manter esta embalagem.

Comentários