Na Holanda

Foi com alguma surpresa que verifiquei a ausência de André Marques na convocatória para o jogo de amanhã na Holanda, pois o Paulo Bento não costuma deixar cair os jogadores logo após uma falha, e parece-me que o rapaz tem dado boas indicações. Mas sendo assim vamos ter forçosamente alterações na defesa, resta saber se com a entrada de Caneira ou a estreia de Grimi, eu aposto mais na primeira hipótese.

Não tenho grandes expectativas em relação à continuidade de Tonel na equipa. Com Polga recuperado Paulo Bento quase de certeza vai respeitar a hierarquia. Uma má decisão na minha modesta opinião.

De resto acredito no regresso de Matias Fernandez à equipa, com Angulo a ficar no banco, numa altura em que não se pode inventar muito, pois as vitórias são fundamentais para aumentar os índices de confiança da equipa.

Este é portanto um jogo para ganhar, onde o Sporting deve assumir a iniciativa sem medo, mas também sem menosprezar o adversário. Vamos ver se a nossa apetência para despachar holandeses se mantém.

Comentários