Derrota inexplicavel

Tal como era mais ou menos previsível Paulo Bento repetiu o onze de 3ª feira e a equipa voltou a entrar bem no jogo, mas já parece sina e na primeira vez que ele foram à baliza marcaram.

A perder o Sporting praticamente deixou de existir até ao intervalo, a equipa enervou-se, desconcentrou-se e passou a jogar de uma forma precipitada e com grande ansiedade, que o Braga aproveitava para ir baixando o ritmo do jogo, e mesmo quando as oportunidades surgiram havia sempre algo que corria mal, ao ponto de Postiga se ter lesionado quando podia ter ficado isolado.

A 2ª parte começou sem alterações, mas as entradas de Pereirinha e Yannick deram mais velocidade à equipa que depois do empate conseguiu crescer e empurrar o Braga para a sua área, até que o cantinho do costume deitou tudo a perder.

Sinceramente torna-se difícil explicar tanto disparate e azar junto, que esta equipa não merecia para além de ter obrigação de fazer muito mais.

Resta saber se Paulo Bento ainda tem capacidade para dar a volta por cima numa altura em que se avizinha mais um jogo muito difícil e em que os grandes objectivos da temporada podem ficar comprometidos quando ainda estamos em Agosto.

Comentários