Os dispensados

Ronny e Tíui foram juntamente com o terceiro guarda-redes Ricardo Baptista, os jogadores menos utilizados do plantel na época que findou, pelo que é com naturalidade que estão na listas dos descartáveis, abrindo assim duas vagas destinadas aos regressado André Marques e Saleiro, numa politica que faz todo o sentido.

Para além destes dois há o caso de Romagnoli cujo rendimento também foi decepcionante, ao ponto de ter perdido o lugar e estar agora também na lista dos dispensáveis, e já com sucessor apontado e tudo.

O problema é a colocação destes jogadores, que se juntam a outros como Stojkovic, Purovic e Celsinho, que mesmo não tendo sido muito caros tem contrato assinado com o Sporting, e parece que ninguém os quer.

Colocar estes artistas e se possível recuperar algum do capital investido é um trabalho muito complicado, principalmente se os empresários deles não facilitarem, como parece ser o caso dos dois jugoslavos.

Uma situação diferente é a de Veloso, que quer sair mas até agora ninguém se chegou à frente com dinheiro que se visse, e que jeito que essa massa iria dar.

Enfim o mercado está muito parado e os jogadores encalhados amontoam-se, agora joga-se com o tempo que tal como o dinheiro também escasseia pois a época começa já para a semana

Comentários