Ganhar ou ganhar!

Este jogo com o Paços de Ferreira é um daqueles que não tem nada que enganar, aliás daqui para a frente à excepção do jogo de Munique e daquele que se segue frente ao Rio Ave, onde se poderão colocar questões relacionadas com a gestão do esforço de alguns jogadores, não há que inventar. É entrar com tudo e ganhar.

Sem surpresa Paulo Bento deixou Veloso de fora, não podia ser doutra maneira, e assim Caneira e Adrien são escolhas óbvias para completar um onze base que nesta altura tem pelo menos sete titulares indiscutíveis.

As dúvidas resumem-se à baliza onde é natural que regresse Rui Patrício e ao parceiro de Liedson na frente, onde Yannick tal como o seu compadre terá de decidir de uma vez por todas se quer ser jogador da bola, ou se vai continuar com comportamentos de menino mimado e amuos sem sem razão.

É nestas alturas que os homens de distinguem dos rapazolas, e Yannick e Veloso podem ter um lugar nesta equipa, principalmente agora com o desgaste e as lesões, mas primeiro tem de demonstrar que querem mesmo ajudar nesta caminhada difícil que agora se avizinha, o que só depende deles.

Comentários