No Algarve a pensar nas férias

Com o Campeonato já decidido o Sporting fez um bom jogo em Portimão e até teve tempo para dar um brinde, logo a seguir a ter sofrido o empate no primeiro remate feito pelos algarvios, que bateu na barreira e espetou-se na baliza. E no fim do jogo Paulo Sérgio ainda disse que o segundo golo do Sporting tinha sido fortuito. É preciso ter um bocado de lata.

Parecia que a equipa tinha metido férias antes do tempo, mas se o Sporting tinha entrado bem na 1ª parte, na 2ª ainda entrou melhor e deu a volta ao resultado sem grandes dificuldades, mesmo que tenha sido necessário recorrer a Pablo Sarabia.

De resto não há muito a dizer nesta altura, para além de realçar o bom momento de Nuno Santos cada vez mais adaptado ao lugar de ala e as boas indicações que Marcus Edwards continua a dar á medida de que se vai integrando no jogo da equipa. 

Em sentido contrário continua Pedro Gonçalves que está mesmo a precisar de férias para limpar a cabeça, depois de uma época em que esteve muito abaixo daquilo que produziu no ano anterior.

O pior mesmo continua a vir das bancadas, onde desta vez alguém se lembrou de atirar uma tocha a Pedro Porro vá-se lá saber porquê, da mesma maneira que não se percebe como é que esta gente continua a fazer isto enquanto as autoridades assobiam para o lado. Se calhar vai ser preciso morrer mais alguém.




Comentários