Sem Palhinha


Depois do histórico apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões o Sporting foi recebido com bancadas cheias em Alvalade, infelizmente com os excessos da malta do costume, que teima em prejudicar o Clube com as estúpidas brincadeiras dos petardos e dos fumos, mas de resto o ambiente foi bonito, mas está mais do que na altura de arranjar maneira de afastar alguns idiotas dos estádios.

O jogo começou bem e um golo cedo ajudou à festa, mas a equipa como que adormeceu e o Tondela conseguiu ter bola, embora a habitual eficácia defensiva do Sporting tenha ditado as suas regras, com Luís Neto e Ricardo Esgaio a confirmaram-se como bons suplentes.

O intervalo fez bem á equipa e na 2ª parte apenas se pode dizer que faltaram golos, mas a partir de certa altura já só se pensava no próximo jogo, que será seguramente um dos mais difíceis da temporada, principalmente agora que dois dos pilares desta equipa ficaram de fora.

Tudo indica que Manuel Ugarte vai ter a sua oportunidade. Não será a mesma coisa mas o campeonato não acaba na próxima 6ª feira.


Comentários