Pelo menos deram luta

O Sporting apresentou-se na Luz com outra cara, principalmente resultante de um certo alívio que toda a equipa terá sentido após a partida de Paulo Sérgio, que já não podia fazer mais nada neste grupo. No entanto o modelo de jogo escolhido foi um dos mais utilizados por Paulo Sérgio, com um duplo pivot no meio e três homens no apoio a Postiga.

Acima de tudo o que foi diferente foi a forma mais ambiciosa e confiante como os jogadores encararam o jogo que fez com que desta vez pelo menos a equipa tivesse dado luta, tendo inclusivamente estado a ganhar, mas na ponta final voltou a deixar-se ir abaixo, recuando muito, mas mesmo assim Matias Fernandez poderia ter decidido a eliminatória à beira do fim, mas falhou um golo feito e foi o Benfica a marcar em cima da hora numa jogada feliz em que um ressalto deixou a bola à mercê de Garcia que não perdoou.

Acabou por se um castigo injusto para o esforço dos Leões, mas mais uma vez foi visível a falta de qualidade desta equipa, principalmente no seu sector recuado.

Agora resta unir esforços e defender com dignidade o 3º lugar

Comentários